Total de visualizações

Social Icons

.

domingo, 9 de março de 2014

EYElid/LIFT E TRUQUES



Ola meninas!!

olha estou sem acentos por problemas de teclado!! Entao me perdoem!

EYELID eu tenho probleminhas com isso, e ja entava encucando um pouco, na primeira foto como podem ver eu tava testando um batom hehehehe na segundo eu estou com o eye lift pode ver que os olhos estao mais abertos menos papos, e na terceira a posiçao do olhar e quase a mesma que na segunda para ver bem a diferença que eu tenho uma "peleca" de velhice aparecendo ... fazer o que ??? os olhos tbm caem!!!

entao dei uma pesquisada para fazer uns testes sem "entrar pra faca" e descobri o eye lift que tbm vendemos na loja no facebook se alguem quiser!! Segue a foto abaixo e temos duas opçoes:

Lid tipo um sticker como podem ver as asiaticas usam bastante.

E A COLINHA .... SIMMMMM A COLA DE CILIOS POSTIÇOS!!! Eu usei a colinha que nao tinha lid em casa!
so para terem noçao da diferença

segue mais duas fotos :


Espero que tenham gostado!!! 

Beijinhos ate a proxima!!!


 

BIRD

mouse